Dupla da Academia Rosália Ferreira conquista 3º Prémio no All Dance World nos EUA

Novembro 24, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Após ter sido contactada pela direção do All Dance World no sentido de ser informada de que uma coreografia sua apresentada no Festival Norte Dança 2018 tinha sido apurada para representar Portugal na sua competição em Orlando (EUA), nasceu o sonho na Academia Rosália Ferreira, na sua responsável – que lhe dá nome – e nas duas jovens dançarinas Beatriz Silva e Bruna Maia.



Mas o sonho trazia alguns obstáculos, principalmente, orçamentais. No entanto, a comunidade da Academia – responsáveis, dançarinos, familiares e amigos – fez desses obstáculos força e enveredaram pela organização de várias ações com o intuito de angariação de fundos, necessários para as viagens, estadias e demais gastos. E o sonho tornou-se realidade…

Ontem, no Hotel Hilton Orlando Resort, chegou a recompensa, com a conquista do 3º prémio (3º Corybant), atribuído na categoria de Dueto Contemporâneo – escalões jovens (12-17 anos).

Rosália Ferreira, na rede social Facebook, salienta que se encontra de “coração cheio…sem palavras…orgulho!!!”. Tendo sido “um dia de muita adrenalina, de muito stress, muitos nervos, mas, acima de tudo, de muito orgulho!!!”.

Foto: DR.

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima