Dupla de Esposende procura êxito no Basquete de Barcelos

Setembro 23, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Duarte Soares (nº 11) e Tiago Fernandes (nº 9) são dois jovens do concelho vizinho de Esposende que representam, agora, a formação do Basquete Clube de Barcelos (BCB).



Esta dupla optou por representar o clube barcelense como perspetiva de alcançar muitos êxitos no seu percurso nesse desporto que é o basquetebol, sempre com o apoio de seus pais.

Duarte Soares joga há 4 anos, mas já tem convocatórias para a seleção nacional e seleções distritais. O seu grande sonho, como seria normal, é o de chegar à NBA e, diz quem o conhece, garra não lhe falta.

Já Tiago Fernandes joga também há 4 anos e tem, igualmente, chamadas à seleção nacional e a seleções distritais. Uma das pessoas que mais admira é o seu irmão Gustavo, que pratica basquetebol na Universidade do Porto.

Foto. BCB.

[Ndr: notícia corrigida às 19h47, de 23-09-2018]

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima