É dar a melhor resposta possível…no “nosso campeonato”!

Fevereiro 16, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Antes de mais, quero desejar-vos um bom fim de semana!

Confesso que ainda estou abatido com tamanha derrota para a Liga dos Campeões! Mas pronto, comecemos pelo campeonato!



A Vitória sobre o Chaves foi mais do que justa. Sérgio Conceição correu alguns riscos com as alterações que fez mas o plantel dá mostras de ter ganas de vencer o título e todos eles dão garantias.

O que parece é que já não dão as mesmas garantias para uma fase tão adiantada e exigente como a da Liga dos Campeões. Até me podia amarrar às ausências de Danilo, Felipe e Aboubakar, mas não foi por aí! O Liverpool é de outro campeonato, ou seja, é do melhor campeonato do mundo e não nos deu hipótese! Aquela frente de ataque é uma autêntica armada! Só acho é que o Porto “respeitou” demais esta equipa inglesa! Não pressionou, deixou organizar e quando se dá iniciativa a uma equipa destas, o resultado fica à vista! Sempre achei que o Porto pudesse ser goleado…mas em Liverpool, não no Dragão e por estes números gordos! Peço aos jogadores “honra” na segunda mão e a melhor resposta possível frente ao Rio Ave! Esse sim, o nosso campeonato…

Fiquei triste com este resultado mas aliviado…porque vi amigos benfiquistas tremendamente contentes! Esta foi a maior alegria que eles tiveram este ano, nas competições europeias, já que o seu clube fez 0 pontos, marcou apenas um golo e só do Basileia sofreu 7 “batatas”! Portanto, é compreensível…

Domingo, lá estarei no Dragão a cantar “Eu quero o Porto campeão”!

Abraço a todos!…

Só mais uma coisa: o que foi LFV fazer ao DIAP??!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima