É tudo uma questão de “feelings”

Dezembro 14, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Quero começar por dar os Parabéns ao nosso Gil Vicente e à nossa cidade pela confirmação da subida de divisão do nosso clube, em 2019/2020! Era o mínimo, pela injustiça que o clube e a cidade foram alvo! O lugar do Gil Vicente é na Primeira Liga e depois de lá chegar que nunca mais saia!



Falando do meu FCP, foi de facto uma vitória saborosa, onde a dupla africana continua a fazer estragos e onde o Setúbal não acompanhou o “feeling” do Fábio Coentrão!

Continuamos, e bem, em primeiro lugar e agora é concentrar para o jogo da Taça, contra o Guimarães (confesso que gostava de ver o Porto no Jamor) [ndr: o autor entregou este artigo antes do referido jogo da Taça], e também para o jogo contra o Marítimo (que na minha opinião é das mais difíceis de bater).

Quanto ao sorteio da Champions League, o Liverpool é fortíssimo e não tenho muita crença na qualificação, mas o que vier é ouro! Centro mais o meu foco no campeonato!

Quem está a precisar de “feeling” e maior concentração é o VAR! No jogo Benfica – Estoril há um penalty escandaloso de Fejsa sobre Ailton, onde o VAR, nem João Pinheiro (o tal que LFV questionou várias vezes porque não apitava o Benfica) , não conseguiram ver! Depois, acho estranho também as táticas “suicidas” que as equipas do Sul usam para jogos contra o SLB! Se repararem, vejam quando é que Estoril, Belenenses, etc. pontuam contra as “águias”?!!

Estamos, também, perante mais uma semana onde são revelados e-mails estranhos e comprometedores!

Quem tem mostrado uma regularidade, que nos faz manter em sentido, é o Sporting! Só espero que escorregue entretanto!

Obrigado a todos pela atenção e desejo-vos uma feliz época natalícia!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima