Eleições nas Concelhias do CDS PP de Guimarães, Barcelos, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vizela e Fafe são este sábado (18 de julho)

Julho 17, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Este sábado, dia 18 de julho, realizam-se eleições nas Concelhias do CDS PP de Barcelos, Fafe, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro e Vizela, com eleição dos órgãos da Comissão Política Concelhia, Mesa da Assembleia Concelhia e eleição dos delegados concelhios para a Assembleia Distrital para o biénio 2020/2022.



“Trata-se de um importante momento para o Partido tendo em conta que as eleições para estas estruturas Concelhias – e o mandato que delas decorre – coincide com o processo de preparação das Eleições Autárquicas de 2021”, refere a Distrital centrista.

Os atos eleitorais decorrem nas sedes concelhias do CDS PP na tarde deste sábado.

Em Barcelos, Filipe Pinheiro é o candidato à Comissão Politica local, enquanto que em Guimarães a lista é liderada por Nuno Vieira e Brito Em Fafe há duas listas apresentadas aos órgãos concelhios, lideradas por Rui Flórido e Patrícia Sousa. Nas restantes Concelhias, há apenas uma lista apresentada aos diferentes órgãos. Na Póvoa de Lanhoso, Firmino Lopes apresenta-se a novo mandato e em Terras de Bouro, Michel Machado é o candidato da única, lista apresentada. Por fim, em Vizela, Francisco Correia lidera a lista à Comissão Política.

Fonte: CDS PP-B.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima