Em ano mau para os Casamentos, barcelense Carlige consegue um Wedding Award de Casamentos.pt

Junho 13, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

Considerado o prémio mais prestigiado do setor

Carlige, de Barcelos, foi galardoado com o Wedding Awards 2020 dentro da categoria de Lembranças. Um grande reconhecimento para este profissional do setor de casamentos, que é descrito como um dos melhores fornecedores do setor em questão.



O Casamentos.pt, parte do grupo The Knot Worldwide, líder global no âmbito nupcial, revelou os nomes dos profissionais e das empresas que, em 2020, receberam um Wedding Award. Casamentos.pt começou, há sete anos, a outorgar estes prémios com o objetivo de reconhecer a excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial do nosso país. Para além disso, a edição de 2020 será lembrada por reconhecer

milhares de profissionais que tiveram que demonstrar o seu amor pelos casamentos e trabalho realizado para além da celebração. Os profissionais do setor lidaram com alterações de agenda, apoiaram os casais, fizeram frente a meses sem celebrações e geriram equipas em momentos de crise.

Hoje em dia, estes prémios são analisados com base nas mais de 7 milhões de opiniões de casais registados no grupo. Um número importante, que aumenta cada vez mais e que faz com que os profissionais premiados se sintam orgulhosos e mantenham a motivação para receber um troféu, edição após edição, especialmente este ano, em que, mais do que nunca, precisam de demonstrar a grande qualidade do trabalho que realizam.

Os Wedding Awards são dados a 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores classificações de cada categoria entre mais de 10.000 empresas, tendo também em consideração a qualidade e profissionalismo do serviço que oferecem. Por isso, o papel mais importante é o dos casais que, com as suas opiniões e após desfrutar dos serviços destes profissionais nos seus casamentos, definem quem serão os grandes vencedores.

Por este motivo, este prémio tornou-se uma referência no setor e um selo de garantia para os casais, que ano após ano, organizam o seu casamento.

“Com estes prémios, queremos dotar o setor nupcial de um reconhecimento especial ao trabalho bem feito e ajudar os casais que procuram profissionais para o seu enlace. Para além disso, neste ano tão peculiar, queremos ressaltar o trabalho de todos os que amam os casamentos e continuam a aportar qualidade a um setor que foi duramente afetado por uma situação tão inesperada como a provocada pelo COVID-19”, refere Nina Pérez, CEO de Casamentos.pt. “Sabemos que os profissionais do setor nupcial estão a viver momentos complicados e que estão a trabalhar muito para gerir tudo da melhor forma possível, por isso, e mais do que nunca, merecem um reconhecimento pelo seu grande trabalho”.

Os prémios Wedding Awards contam com as seguintes 18 categorias: Espaços, Catering, Fotografia, Vídeo, Música, Carro dos noivos, Convites, Lembranças, Flores e Decoração, Animação, Bolos, Organizadores, Beleza e saúde, Ourivesaria, Lua de mel, Noiva e Acessórios, Noivo e Acessórios e Outros.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*