Em cima só mesmo o FCP

Dezembro 20, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, leitores do BnH!

Tudo em cima??? Nem todos, certo?! Em cima só mesmo o FCP e de forma isolada. Acima do FCP só mesmo o céu e os deuses do futebol e, mesmo esses, aplaudem o momento do nosso clube. 14 vitórias seguidas nas várias competições é um feito assinalável, a que a comunicação social dá pouco destaque e que a comunicação de outros clube tenta denegrir, mas já vou a essa parte.



Com poucos dias de descanso, depois da Liga dos Campeões e com muitas viagens, o FCP deslocou-se à lindíssima ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores, e de lá trouxe mais 3 pontos de recordação. A exibição não foi a melhor porque o cansaço fez-se sentir e o Santa Clara é uma equipa muito competitiva. O Porto, ultimamente, não entra bem nos jogos e entra mesmo a perder, mas não se deixa abalar, ao contrário de outros anos. Foi de forma rápida e natural que virámos o resultado. A partir daí, apenas gerimos o resultado e o jogo. Nem sempre se pode jogar bem e o resultado é sempre o mais importante. Ganhámos com golos limpos, ao contrário do que dizem os “papagaios” do departamento de comunicação do Benfica. Estes senhores querem transformar o futebol tipo como no basket, onde não é permitido o contacto. Quem jogou futebol sabe do que falo. Mas percebo o desespero deles porque não jogam “porra nenhuma” e o que lhes vale é o “tio Jonas”! Percebo que tenham que desviar atenções do 4º lugar, do afastamento da Liga dos Campeões e dos casos que estão a ser investigados.

Com menos dias de descanso, recebemos e vencemos o surpreendente Moreirense, que tinha feito 3 golos na Luz e que fez igualmente três no Dragão. Mas no nosso estádio levou 4 batatas e de uma equipa bem gerida por Sérgio Conceição para esta competição.

Venham os quartos de final.

Próximo domingo recebemos o Rio ave. O clube de José Gomes talvez não esteja no seu melhor momento, mas é das melhores equipas do campeonato e é recheada de bons valores. Só um Porto muito forte e um Dragão ao rubro conseguirão vencer o clube de Vila do Conde. Será mais uma vitória a somar a tantas ou será um tropeção?! Esperemos que não, porque queremos acabar o ano em Grande.

Queria também dizer à malta do VAR que já chega de penaltis para o Sporting. Dessa forma, também eu tinha a moral de Marcel Keizer!…LOL…

Queria desejar a todos, sem exceção, um Santo Natal e um Feliz 2019, e que, no novo ano, o meu clube “reconquiste” o título de Campeão Nacional. Rumo ao BI!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

mod-art-300-250.jpg

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Em busca de um sonho

Lino Araújo, natural de Balasar – Póvoa de Varzim, empresário de 32
Ir Para Cima