Em dia de tomada de posse dos órgãos sociais, Basquete de Barcelos realiza Festa de Encerramento da Época

Junho 21, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto

O próximo sábado, 23 de junho, marca o início do mandato dos novos órgãos sociais do Basquete Clube de Barcelos (BCB) para o biénio 2018-2020. Esse é o dia, igualmente, da Festa de Encerramento da Época 2017/2018.



Assim, logo pelas 10h00, o Largo da Porta Nova é o local onde o BCB realiza a sua Festa de Encerramento da Época 2017/2018, onde qualquer pessoa poderá participar, jogando basquetebol e não só.

À tarde, pelas 17h00, no Centro Empresarial de Barcelos, no Estádio Cidade de Barcelos, realiza-se a tomada de posse dos novos órgãos sociais do BCB para o biénio 2018/2020.

A Direção será presidida por António Faria, que terá como Vice-Presidentes Cristina Machado, João Manuel Silva e Maria Fátima Rodrigues. O Secretário será Paulo Jorge Pedroso e o Tesoureiro será Rui Gomes Pereira. A Direção fica completa com os Diretores António Manuel Ferreira, Elisabete Reis, Isabel Costa, Maria Gabriela Rodrigues e Pedro Anjos.

A Mesa da Assembleia Geral continuará a ser presidida por Joel Sá, sendo Paulo Miranda o seu Vice-Presidente, Carlos José Ferreira o Secretário e Nuno Dias será suplente. O Conselho Jurídico será presidido por Geraldina Torres, com Mário Martins (Vice-Presidente), Pedro Rodrigues (Secretário) e Isabel Machado (suplente) a completarem o órgão. Por fim, o Conselho Fiscal será presidido por José Carlos Costa, com Manuel Nunes como Vice-Presidente, Ana Cristina Dias como Secretária e Alda Leal como suplente.

Fonte do clube salientou que “estão convidados todos os atletas, família, sócios e patrocinadores” para esta cerimónia, onde se farão representar, igualmente, entidades e instituições de Barcelos.

Imagem: BCB.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima