Empreendedor Barcelense lança empresa de Cuidados de Saúde ao Domicílio

Agosto 15, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo, Saúde

Raúl Peixoto, de 24 anos, natural de Tamel Santa Leocádia, Barcelos, acaba de lançar mais uma empresa no mercado nacional, a PROXIMUS. O jovem, que no último ano lançou três projetos empresariais, aposta agora na área dos serviços de saúde ao domicílio.



“Um jovem que procura superar-se diariamente”. É assim que Raúl se descreve. O projeto da PROXIMUS foi uma oportunidade de negócio que surgiu depois de ter incentivado uma amiga enfermeira a criar a sua própria empresa de cuidados de saúde ao domicílio. A jovem decidiu avançar com o projeto e convidou o empreendedor barcelense para ser seu sócio, que aceitou prontamente o desafio.

“Percebemos que seria muito benéfico criarmos uma união entre os meus conhecimentos a nível empresarial e de gestão, aos conhecimentos técnicos e operacionais que a Rafaela [Ndr: Rafaela Silva] possui”, explica este empreendedor.

A PROXIMUS tem como objetivo levar cuidados de saúde de excelência ao domicílio e procura diferenciar-se pela componente pessoal e humana dos seus profissionais. “Queremos diferenciar pela relação e pelo cuidado que prestamos aos nossos clientes, porque acreditamos que isso é o nosso ponto forte e onde reside a nossa aposta”, esclarece o barcelense.

Inicialmente, a empresa procura conquistar o seu espaço no mercado e construir os alicerces para, no futuro, alargar o seu alcance geográfico. “Começamos a atuar na zona Norte de Portugal e queremos chegar a todos os pontos do país, com o objetivo de, dentro, de 3 anos começarmos a atingir o mercado internacional”, conclui Raúl Peixoto.

O jovem empresário deixa uma mensagem a todos os jovens leitores barcelenses, motivando-os para que “sigam sempre o caminho dos seus sonhos e que sejam empreendedores em tudo o que fazem. Sejam pessoas críticas e construtivas. As coisas boas acontecem, precisamos de estar prontos para as receber.”

A PROXIMUS conta com uma variedade de serviços de cuidados de saúde ao domicílio que abrange as áreas da enfermagem, auxiliares de saúde, fisioterapia, medicina geral, psicologia e colheitas de análises.

Mais em: www.proximus.com.pt

Fotos: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima