Empresa de Barcelos distinguida pelo segundo ano consecutivo na área de fotografia

Setembro 14, 2021 Atualidade, Concelho, Tecnologia

Depois de em 2020 Paulo Figueiredo conquistar este título, João Fonseca revalida o título para a empresa Barcelense Qfilm tornando-se o Videografo Portugues do ano em 2021.

No dias 7, 8 e 9 de Setembro decorreu, em Viseu, o “the Way 2021” um evento que tem como objetivo distinguir os melhores profissionais na área de imagem em Portugal.

A Qfilm apresentou a concurso 7 trabalhos nas áreas de  reportagem social e reportagem documental. Dos diversos trabalhos a concurso, “Barro Divino”, uma obra documental desenvolvida para o município de Barcelos, retrata um pouco da história dos Baraça, a conhecida família barrista de galegos Santa Maria. Este trabalho contribuiu para a vitória na principal distinção na área de vídeo: “Videografo do ano”.

Criada em 1994, a Associação Portuguesa de Profissionais de Imagem (APPI) presta um papel essencial na defesa e formação de todos os fotógrafos e videógrafos portugueses. Atualmente a produção audiovisual é das áreas mais competitivas no mercado e obriga a uma constante valorização, formação e adaptação dos profissionais da área.

Com esta distinção, pelo segundo ano consecutivo, a empresa Barcelense Qfilm vê o trabalho de um dos seus profissionais distinguido e reconhecido pela comunidade Portuguesa de profissionais da imagem. Depois de Paulo Figueiredo vencer em 2020 em 2021 é a vez de João Fonseca ganhar o título de “videografo do ano”.

A Qfilm é uma empresa com sede em Barcelos, emprega 6 funcionários prestando serviços na área de fotografia e vídeo sociais e publicitários para clientes em mundo.

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

mod-art-300-250.jpg

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

PUB

120x160-1_page-0001-e1670068727131.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ser mulher e ser cigana

Ana Patrícia Barroso, natural de Barcelos, mestre em Serviço Social pela Universidade
Ir Para Cima