A Stops Autogest, empresa do ramo automóvel de Alvelos – Barcelos, recebeu o Prémio Ibérico “Personalidade Pós-Venda”, atribuído a 14 de março na capital espanhola, Madrid, na IFEMA – Motortec Automechanika Iberica.
A Gala foi organizada pela revista Talleres en Comunicación e o portal Posventa.info, inserida na IFEMA, um dos mais importantes salões do setor automóvel.

Manuel Andrade, em representação da Stops Autogest, recebeu o prémio das mãos de Manuel Aguilar, diretor dos Salões da Área de Motores da IFEMA. Na cerimónia, declarou que a maximização do lucro deixou de ser um valor absoluto, na medida em que os proveitos da atividade empresarial de devem compatibilizar com os interesses dos colaboradores, dos parceiros de negócios e da comunidade onde a empresa está inserida, incluindo as preocupações de natureza ambiental.
No sentido de sabermos mais sobre esta distinção, o Barcelos na Hora contactou Manuel Andrade, que aceitou responder a algumas questões sobre o Prémio, e não só.
Quais os parâmetros avaliados para a atribuição deste prémio?
MA – Os parâmetros avaliados para a atribuição deste prémio à Stops foram vários. O prémio pretende realçar as empresas, e pessoas, que no setor automóvel se notabilizaram por:
– Desenvolverem processos inovadores;
– Tecnológicos;
– Desenvolverem ações de caráter social e ambiental;
– Terem conseguido aumentar a sua visibilidade e notoriedade.
A nível pessoal, o que sente neste momento, após tão relevante acontecimento?
MA – Na Stops Autogest não gostamos de personalizar, ou individualizar, quer os sucessos, quer os insucessos.
Sinto-me muito honrado com o reconhecimento que conseguimos pelo nosso trabalho, mais ainda, tratando-se de um reconhecimento internacional.
A empresa tem planos para novos investimentos, projetos ou objetivos?
MA – O investimento é contínuo na inovação, organização, formação e processos. Só assim poderemos atingir os objetivos a que nos propomos e permite, ano após ano, traçarmos metas cada vez mais ambiciosas.
Em breve, anunciaremos novidades…