Equipa de Canoagem dos Amigos da Montanha estreia-se em competições

Setembro 4, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de formação de Canoagem dos Amigos da Montanha estreou-se em competições no passado sábado. A prova “Primeiras Pagaiadas do Norte”, realizada em Ponte de Lima, trouxe excelentes resultados para a equipa e uma grande motivação para os 12 atletas que se estrearam, assim, em competições oficiais.



O grupo, acompanhado pelo treinador Carlos Magalhães, viveu esta experiência com grande entusiasmo e convívio. Nos resultados, os Amigos da Montanha classificaram-se em 7.º lugar por equipas e conquistaram o primeiro pódio da história deste grupo com o terceiro lugar de Rafaela Martins, em Benjamins.

 

Recorde-se que a Escola de Canoagem foi apresentada em julho último e é a mais recente modalidade de formação na Associação, juntando-se ao projeto mais vasto dos Amigos da Montanha, onde já estão estruturadas as equipas de formação de natação, atletismo e orientação.

Apesar de recente criação, o grupo de atletas tem vindo a crescer regularmente, estando já a treinar perto de duas dezenas de jovens.

A Escola de Canoagem dos Amigos da Montanha continua os treinos de captação para jovens atletas nascidos de 2002 a 2012 que estejam interessados em integrar esta modalidade na Associação.

Os jovens interessados deverão contactar os Amigos da Montanha através do telefone 253 830 430, do email info@amigosdamontanha.com ou na sede da Associação, em Barcelinhos – Barcelos. Os treinos decorrem à segunda e à quinta-feira das 17.00h às 19.00h, com concentração no areal de Barcelinhos.

Fotos: AM.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima