Equipa Júnior da ACR Roriz vence Prémio Cidade de Fafe

Março 14, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

Este sábado realizou-se o Prémio Cidade de Fafe, prova de abertura da época de Estrada e pontuável para Taça do Minho de Estrada da Associação de Ciclismo do Minho.

Com partida e chegada no centro de Fafe, a prova, destinada ao escalão de Juniores, contou com cerca de 90 participantes, que tinham pela frente uma distância de 85km por estradas dos concelhos de Fafe, Póvoa de Lanhoso e Guimarães.

Uma excelente prestação dos atletas da ACR Roriz/ Seissa/ KTM-Bikeseven/ Matias&Araújo/ Frulact levou à conquista do 1º lugar por equipas. Individualmente, Francisco Moreira foi 4º e Pedro Lopes conseguiu o 5º lugar.

prova_1239_14

Quanto aos restantes atletas, Vinício Rodrigues foi 12º, José Vieira 21º, Carlos Vale 42º, Tiago Fernandes 47º, João Araújo 61º e Renato Costa 71º.

prova_1239_136

A próxima competição de Estrada é já no próximo domingo, com a realização da Taça de Portugal de Estrada em Alcobaça.

 

Fonte e fotos: ACR Roriz.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima