Escolinhas da ACR Roriz conquistam 2º lugar no Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo

Julho 16, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Decorreu em Almeirim, durante o passado fim de semana, o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo, nas vertentes de Estrada e BTT, e que contou com mais de 650 participantes de todo país.



Os atletas participaram em provas de estrada, contrarrelógio e destreza.

Mas mais do que uma competição, o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo foi uma jornada de festa, cor, alegria, aprendizagem e convívio entre todos os participantes.

A barcelense ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT participou com 20 atletas, em todos escalões etários, tendo conquistado um brilhante 2º lugar na classificação geral entre as 33 Escolas de Ciclismo que participaram na vertente de Estrada.

De salientar que a competição de estrada subdividiu-se em 3 provas: linha, destreza e contrarrelógio, com as classificações finais a refletirem o somatório das provas. Os Pupilos/Benjamins apenas participaram em destreza; os Iniciados e Infantis em destreza e linha; e os Juvenis em contrarrelógio e linha.

Individualmente, em Pupilos/Benjamins, Rui Lopes foi 3º, Rodrigo Quintas 17º e Martim Fernandes 29º. Em Femininos, Matilde Fernandes foi 6ª classificada.

Nos Iniciados, Leandro Martins foi 4º, Dinis Carreiras 15º, Gustavo Fernandes 22º e Rodrigo Fernandes 33º.

Já Adelaide Palmeira foi 5ª classificada em Iniciados Femininos.

Em Infantis, Dinis Saleiro foi 2º, Paulo Fernandes 5º, Diogo Miranda 15º, Rodrigo Rodrigues 19º e Gonçalo Rodrigues 26º.

Nos Juvenis, João Martins foi 5º, Gabriel Baptista 18º, Diogo Carreiras 26º, Guilherme Rodrigues 38º, Guilherme Vilas Boas 61º e Henrique Lopes 70º.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima