Escolinhas da ACR Roriz em 2º no Prémio de Ciclismo de Roriz

Julho 17, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em Cadetes, gémeos Saleiro vencem metas volantes

No passado domingo, 14 de julho, foram cerca de 150 meninos e meninas das principais Escolas de Ciclismo do Norte de Portugal e da vizinha Galiza que se deslocaram a Roriz, para mais um Prémio Ciclismo da ACR Roriz.



As escolinhas da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, a “correr” em casa, obtiveram um brilhante 2° lugar coletivo, sendo que individualmente conseguiram também bons resultados.

Em Juvenis, Bruno Lopes foi 3º, Guilherme Vilas Boas 10º, Diogo Miranda 13º, Henrique Lopes 22º, Paulo Fernandes 30º, Dinis Saleiro 31º, Gabriel Baptista 34º, Afonso Coelho 38º e Rodrigo Rodrigues 40º.

Nos Infantis, Gonçalo Rodrigues foi 10º e Leandro Martins 12º. Em Iniciados, José Gomes foi 7º, Dinis Carreiras 9º, Rui Lopes 14º, Tiago Marques 17º, Rodrigo Quinta 20º e Tomás Santos 29º. Adelaide Palmeira, em Iniciados Femininos, foi 2ª.

Por fim, em Benjamins, Afonso Pereira foi 2º, Samuel Gomes 3º e Pedro Figueiredo 5º.

No mesmo escalão, mas em Femininos, a vencedora foi Matilde Fernandes, da equipa rorizense, com a sua colega Daniela Fernandes a ficar em 3º lugar.  

Gémeos Saleiro conquistam metas volantes do 17º Prémio ACR Roriz

Os 55km do traçado e os setores de pavé do Prémio de Roriz, associado ao forte calor que se fez sentir, revelou-se bastante exigente para o forte pelotão de Cadetes que marcou presença nesta competição, dominada pelos atletas espanhóis.

Quanto aos atletas da equipa de Roriz, Diogo Saleiro fechou o top-10 e Sérgio Saleiro foi 16°, sendo que Diogo Carreiras, Pedro Pinto, Guilherme Rodrigues, João Serre e o Vítor Faria resistiram, mas não conseguiram concluir.

Quanto às classificações intermédias (metas volantes) os gémeos Saleiro foram os vencedores das três exigentes. Sérgio conquistou as de Galegos Santa Maria e União de Freguesias de Alvito (S. Pedro e S. Martinho) e Couto, enquanto Diogo conquistou a de Roriz.

Fotos: ACM/Marcelo Lopes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima