Escrever a letra C!

Março 1, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Como dizia José Afonso “venham mais cinco”!



Foram esses os golos trazidos do Algarve e que mantêm a distância de 5 pontos sobre os nossos rivais! Assim o Porto habitua-nos mal!…Contra o Sporting, 1-0 chega! Não me importo, também, que seja aos 97 ou 98 minutos!

Não seria melhor “inbestigar” mais uma goleada do FCP??! É que certas “cartilhas” acham estranho tantos golos do meu clube! Só não percebo porque não houve nenhuma “inbestigação” nos últimos 4 anos!…

Voltando a falar do “clássico”, vai ser, na minha opinião, o jogo mais difícil da época e uma vitória do Porto era escrever a letra C da palavra Campeão! Mas no futebol tudo é possível! Só espero que além do Gelson, o Bas Dost fique também em Lisboa! Iremos ao Dragão gritar e apoiar o nosso clube, com a toda a força da nossa alma!

Espero, também, que o Marítimo pontue nesta jornada! Se ganharmos ao Sporting, de certeza que a PJ e a GNR vão ao Estádio do Dragão a mando de alguém! (Risos)

Para fechar, aproveito para desejar boa sorte à nova equipa técnica do Gil Vicente e que a Liga faça regressar o “Gilinho” já na próxima época!

Até à próxima!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima