Espetáculo solidário “Aqui há dança” no Teatro Gil Vicente

Novembro 19, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto

No próximo dia 22 de novembro, pelas 21h00, no Teatro Gil Vicente, o 3º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) organiza o espetáculo solidário “Aqui há Dança”, cuja receita reverterá para o Fundo de Emergência do IPCA.



O espetáculo consiste na apresentação de vários grupos de dança, oriundos da Academia João Capela, Academia Rosália Ferreira, ARCA e Nico Dance Studio.

Fundo de Emergência do IPCA

O IPCA criou um Fundo de Emergência destinado a conceder apoio aos estudantes com grave carência económica, preferencialmente, em situações não enquadráveis no processo de atribuição de bolsa de estudo, suscetíveis de afetar o seu percurso escolar e até a sua subsistência. Os apoios serão concedidos a fundo perdido para suportar despesas do próprio estudante consideradas elegíveis.

A entrada no espetáculo é paga e não está ao abrigo do Cartão Quadrilátero, sendo que os adultos pagam 2,5 euros e os menores até 12 anos pagam 1,5 euros. Para mais informações, contactar através do e-mail tgv@cm-barcelos.pt ou do telefone 253 809 694.

A organização deixa um apelo “à participação de toda a comunidade Barcelense”.

Fonte e imagem: AB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima