Está retomada a entrega de “monstros domésticos” no parque de viaturas do Município

Junho 4, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo, Política

Com a entrada em vigor da terceira fase de desconfinamento, o Município de Barcelos decidiu retomar o serviço de receção de objetos volumosos fora de uso, os chamados monstros domésticos, isto é, objetos que, pelas suas caraterísticas, volume, forma ou dimensão não podem ser recolhidos pelos meios normais de remoção.



Este serviço encontrava-se temporariamente suspenso devido aos condicionalismos impostos pelo Estado de Emergência decretado devido à pandemia de COVID-19.

É retomado agora, mas, por questões de segurança dos munícipes e das equipas de trabalho, o serviço não será retomado nos mesmos moldes, isto é, não será efetuada recolha, mas, antes, entrega dos objetos por parte dos munícipes no parque de viaturas do Município.

A entrega de objetos no parque de viaturas tem o seguinte horário: de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 17h00.

A recolha deste material ao domicílio passará a ser feita pelos serviços municipais logo que existam condições para tal.

Fonte e foto: CMB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima