Estou certa de que iremos “arrancar pontos”

Outubro 23, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Lucy Santos

Olá a todos os leitores do BnH!

No passado sábado, o Gil Vicente jogou com o Tondela. Um adversário difícil!



O Gil Vicente dominou, quase por completo, todo o jogo. Logo na primeira parte, nos primeiros 20 minutos, o Tondela ficou reduzido a 10 elementos, quando o guarda-redes travou Antoine. A partir daqui, só deu mesmo Gil Vicente. Conseguimos colocar todos “junto às cordas” e acabámos mesmo por marcar. Samuel Lino foi o autor do golo. Fomos para o intervalo com vantagem no marcador. Na segunda parte, continuámos a pressionar o Tondela, que tentava jogar em contra-ataque, mas sem sucesso. Samuel Lino fez o segundo, mas foi anulado pelo VAR e, imagine-se…por 3 centímetros!!

O Tondela acabou por chegar ao empate num golo de sorte, mas sem qualquer hipótese para Denis. O Gil Vicente respondeu de imediato e Antoine quase fazia o segundo. Tentámos, até ao final, conquistar os três merecidos pontos, mas já não conseguimos chegar ao golo!

Nem sempre quando se joga com mais um se dá o jogo por vencido. Por vezes, são os mais complicados.

E por falar em complicado, serão assim os três próximos jogos da nossa equipa, indo ao “Dragão”, no próximo sábado; a Alvalade, na quarta-feira, e, no domingo, recebemos o Vitória. Se mantivermos esta vontade de vencer, estou certa de que iremos arrancar pontos.

Sem adeptos ainda no estádio, mas a apoiar a nossa equipa no sofá, seguimos juntos com o mesmo Amor pelo clube…E as saudades que já apertam!

Seguimos sempre juntos pelo clube da nossa cidade!

Por: Lucy Santos*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima