
Olá a todos os leitores do BnH!
No passado sábado, o Gil Vicente jogou com o Tondela. Um adversário difícil!
O Gil Vicente dominou, quase por completo, todo o jogo. Logo na primeira parte, nos primeiros 20 minutos, o Tondela ficou reduzido a 10 elementos, quando o guarda-redes travou Antoine. A partir daqui, só deu mesmo Gil Vicente. Conseguimos colocar todos “junto às cordas” e acabámos mesmo por marcar. Samuel Lino foi o autor do golo. Fomos para o intervalo com vantagem no marcador. Na segunda parte, continuámos a pressionar o Tondela, que tentava jogar em contra-ataque, mas sem sucesso. Samuel Lino fez o segundo, mas foi anulado pelo VAR e, imagine-se…por 3 centímetros!!
O Tondela acabou por chegar ao empate num golo de sorte, mas sem qualquer hipótese para Denis. O Gil Vicente respondeu de imediato e Antoine quase fazia o segundo. Tentámos, até ao final, conquistar os três merecidos pontos, mas já não conseguimos chegar ao golo!

Nem sempre quando se joga com mais um se dá o jogo por vencido. Por vezes, são os mais complicados.
E por falar em complicado, serão assim os três próximos jogos da nossa equipa, indo ao “Dragão”, no próximo sábado; a Alvalade, na quarta-feira, e, no domingo, recebemos o Vitória. Se mantivermos esta vontade de vencer, estou certa de que iremos arrancar pontos.
Sem adeptos ainda no estádio, mas a apoiar a nossa equipa no sofá, seguimos juntos com o mesmo Amor pelo clube…E as saudades que já apertam!
Seguimos sempre juntos pelo clube da nossa cidade!
Por: Lucy Santos*.
(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)