“Evadidos” já começou a ser gravado em Barcelos

Março 26, 2021 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Já iniciaram as gravações de “Evadidos”, uma produção da empresa Caracol Protagonista, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos.

O filme incluirá gravações em espaços públicos do Município, propiciando uma promoção de locais emblemáticos do concelho, de toda a sua riqueza e diversidade, e reforçando a aposta na valorização internacional de Barcelos enquanto cenário deste filme.

A longa-metragem, cuja época se situa nos anos 80, foi escrita por Bruno Gascon, realizador do premiado filme “Carga” e da fita “Sombra”, e irá contar com participações de Tomás Alves, Vítor Norte, Ana Bustorf, João Arrais, Dmitry Bogomolov, Michalina Olszanska, Íris Cayatte e Matamba Joaquim, entre muitos outros.


“Evadidos” é protagonizado por Tomás Alves e conta a história de um homem em luta pela liberdade, mantendo-se assim o foco do realizador em abordar temáticas sociais relevantes.

Barcelos foi desde o início o cenário escolhido para contar esta história porque o protagonista vai mover-se em dois mundos: um mais rural e outro mais urbano.

Fonte: MB

Foto: @seemurray

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima