F.C.Porto: Barcelense João Costa operado ao joelho

Fevereiro 11, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

João Costa lesionou-se no menisco interno do joelho esquerdo e vai ser operado na segunda-feira de manhã no Hospital da ordem da Trindade, no Porto, pelo Dr. José Carlos Noronha.

13939406_313107752367383_7465282719750885802_n
João Costa

O incidente aconteceu no treino matinal de sexta-feira da equipa do Futebol Clube do Porto e poderá resultar no terminar de época desportiva do guardião barcelense, estando previsto que o tempo de paragem seja superior a 3 meses.

 

Em declarações ao jornal Barcelos na Hora, João Costa mostrou-se animado e com vontade de recuperar o mais rápido possível, para regressar rapidamente ao relvados, dizendo :”vou regressar ainda mais forte”. O guarda-redes agradeceu todas as mensagens de incentivo que tem recebido nas redes sociais, dos seus seguidores e amigos.

 

O jornal Barcelos na Hora deseja uma rápida recuperação ao guarda-redes barcelense João Costa.

 

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima