Faça desporto “virtual” e ajude a Liga Portuguesa Contra o Cancro a 25 de julho

Julho 21, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Saúde

Delegação de Barcelos e Junta de Freguesia de Vila Seca aliam-se na organização

No próximo dia 25 de julho, a Delegação de Barcelos da Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Junta de Freguesia de Vila Seca unem-se e levam a cabo a “Atividade Física Solidária Virtual”.



Salientando que a generosidade é uma característica intrínseca dos autarcas das juntas de freguesias barcelenses, a Delegação “lançou um desafio a todos os Presidentes de Junta do concelho, pois a pandemia não parou a necessidade de prosseguir a fundamental atividade de angariar fundos para a luta contra o cancro. Pelo contrário, tal necessidade cresceu com o aumento que, entretanto, se vem verificando, dos pedidos de apoio recebidos pela nossa Instituição”

Sob o lema “Afastados, mas todos juntos na luta contra o cancro”, e com a Junta de Freguesia de Vila Seca a aceitar o desafio, com a t-shirt da Liga vestida, os participantes poderão realizar uma atividade como caminhada, corrida, dança, bicicleta, entre outras, na referida freguesia. Depois, são convidados a partilhar fotografias dessas atividades, das aplicações dos telemóveis ou relógios, ou do percurso, as quais poderão conter monumentos ou paisagens locais, sendo que a Junta de Freguesia de Vila Seca enviará, depois, as fotos para a Delegação de Barcelos, promovendo a Freguesia.

O valor mínimo (pode doar mais se assim quiser) da inscrição é de 3 euros e tem oferta da t-shirt.

Para efetuar inscrição poderá fazê-lo junto da Junta de Freguesia de Vila Seca, através dos números 253 853 926 | 916 420 359 (sábado, 25 de julho, entre as 10h00 e as 12h30) e e-mail vilaseca.jf@gmail.com ou junto da Delegação de Barcelos, através dos números 253 088 415 | 914 306 628 e e-mail delegacao.barcelos@ligacontracancro.pt.

O valor angariado reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima