Farmácia Oliveira entrega desfibrilhadores aos Bombeiros de Barcelos

Setembro 26, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura

A Farmácia Oliveira entregou, ontem, de forma formal, os dois DAE (Desfibrilhadores Automáticos Externos) aos Bombeiros Voluntários de Barcelos.



Esta atividade decorreu do valor angariado na 3ª Caminhada Solidária, organizada pela referida farmácia barcelense, e integrou a comemoração do “Dia Internacional do Farmacêutico”, que acontece a 25 de setembro.

Cristina Faria, da Farmácia Oliveira, salienta que julgam “que este acontecimento é de extrema relevância para toda a comunidade civil. Pois é com este tipo de ações que se enaltece o papel do farmacêutico na comunidade envolvente e, também, como prestador de cuidados de saúde. Por outro lado, este pode ser mais um estímulo para que outras ações idênticas venham a ser realizadas”.

Foto: FO.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima