Feira Semanal de Barcelos reabre já amanhã

Maio 6, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Política

Apenas para venda de produtos e géneros alimentares

Sob o lema “Vamos Voltar em Segurança”, a Câmara Municipal de Barcelos determinou, ontem, a reabertura da Feira Semanal de Barcelos, já a partir de amanhã, 07 de maio. No entanto, e por enquanto, apenas para a venda de produtos e géneros alimentares, entre as 6h00 e as 19h00. De relembrar que a Feira foi encerrada devido às medidas de contenção resultantes do combate à COVID-19.



O espaço para a feira vai ser delimitado com grades e terá duas entradas e duas saídas, que serão controladas pelos funcionários municipais e por elementos da Polícia de Segurança Pública.

Do Campo da Feira será ocupada uma área de 14.000 metros quadrados, por forma a que os cerca de 250 feirantes de produtos e géneros alimentares possam instalar as suas bancas com uma distância de dois metros entre elas.

Também o número de pessoas no interior da Feira será limitado e todos terão de usar máscara, quer os vendedores, quer o público.

Quem quiser ir à Feira terá que de se prevenir com máscara, pois sem ela não poderá entrar. Deverá manter, igualmente, as recomendações das autoridades de saúde: a distância social, a proteção em caso de tosse ou espirros e a lavagem ou desinfeção frequente das mãos.

O Município de Barcelos “apela ao cumprimento destas normas e recomendações para o regresso em segurança à normalidade”.

Fonte e foto: CMB.

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima