Festa da Taça a dobrar e Festa do Titulo da 2ª Divisão para o Paradela

Abril 26, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Opinião
Gonçalo Santos

Olá, amigos!

Já temos mais novidades esta semana!

Num espaço de 5 dias, houve festa da taça a dobrar. O Silva venceu em casa o Fragoso, por 3-2, e seguiu em frente para as meias-finais.



O Negreiros venceu, pela margem mínima, o Pereira e fez companhia ao Silva nas meias-finais, aos quais se juntou, também, o Remelhe, que venceu o Lijó por 2-0. O Carvalhal também teve uma tarefa difícil, mas venceu por 2-1 o Oliveira, que é o detentor da Taça Cidade de Barcelos.

Também tivemos a primeira volta das meias-finais da Taça Cidade de Barcelos e já há equipas em vantagem. Uma delas é o campeão da primeira divisão, o Carvalhal, que venceu, em casa, o Negreiros por 2-1, estando agendada a segunda volta para o dia 1 de maio.

Na outra meia final, o Remelhe venceu o Silva por 3-1 e leva uma vantagem de dois golos para a segunda volta das meias-finais, que também está agendada para o dia 1 de maio.

E como os últimos são sempre os primeiros, o GRANDE destaque desta semana vai para o primeiro campeão da época, que é o Paradela, que venceu o Cambeses em jogo antecipado e sagrou-se Campeão da Segunda Divisão quando ainda faltam 3 jornadas para o términos da prova.

Da minha parte, envio os Parabéns ao Paradela e a todos os que contribuíram para que este feito fosse possível. Também ao seu presidente, o Sr. Amorim, e ao Treinador Carlos Gaiteiro, os meus parabéns pelo excelente trabalho que realizaram esta temporada.

O Paradela está em ano generoso, uma vez que, para além da subida de divisão, acrescentou o título de campeão a um feito já alcançado, para o futuro do clube, que foi a estreia do piso sintético no seu recinto desportivo.

Mais uma vez, Parabéns!!!

Por: Gonçalo Santos*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima