Festa das Coletividades deste ano realiza-se entre 1 e 3 de junho

Maio 30, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Educação

A Avenida da Liberdade e o Parque da Cidade servirão, novamente, de palco para a Festa das Coletividades 2018, evento organizado pelo Círculo Católico de Operários de Barcelos, em parceria com a Câmara Municipal de Barcelos e a ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo.



No primeiro dia de atividades, sexta-feira, dia 1 de junho, na Avenida da Liberdade, pelas 21h15 atua a Tuna Mista do IPCA. Segue-se uma atuação da Academia João Capela e, por fim, atua a Ronda Típica do Bairro da Misericórdia.

Sábado as atividades subdividem-se entre a Avenida da Liberdade e o Parque da Cidade. Pelas 14h30, no Parque, jogam-se jogos tradicionais. Pelas 16h30, mas na Avenida, atuam os Galos Gaiteiros, seguindo-se a visita das entidades ao certame. Pelas 17h15 atua o Rancho Folclórico de Macieira da Lixa. Pelas 18h00 realiza-se o espetáculo de Trovas e Cantigas, no Autocarro da Malafaia, e, pelas 21h30, a ARCA apresenta “O Piano”.

Por fim, no domingo, joga-se um Torneio de Malha, no Parque. As ruas animar-se-ão com os Amigos da Concertina de Barcelinhos, a Banda do Galo, Vozes do Cávado e Amigos da Farra de Cristelo, sendo que a partir das 14h30, o autocarro da Malafaia vai “girar” com a Banda.

Entre outras, participarão nesta Festa, o Círculo Católico de Operários de Barcelos, a ARCA, RECOVERY IPSS, Liga Portuguesa Contra o Cancro – Delegação de Barcelos, FIBRO, Associação Intercultural para Todos, Centro Social de Arcozelo, Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica de Arcozelo, Moto Galos, Academia João Capela, AMAR 21, Instituto Renascer, Viver Macieira, ACR Roriz e Remelhe Saudável.

Imagem: CCOB.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima