Festa de Nª Sr.ª do Livramento, em Fragoso, cancelada devido à COVID-19

Abril 17, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura

Em comunicado datado de 14 de abril, a Comissão de Festas de Nossa Senhora do Livramento, em Fragoso, anunciou o cancelamento das festividades, agendadas para 28,29, 30 e 31 de maio, devido ao estado de emergência resultante da pandemia COVID-19.



No referido comunicado, a Comissão refere que este cancelamento surge depois de reunião com a Comissão da Fábrica da Igreja, em que decidiram ter em conta as indicações da Direção Geral de Saúde e da Câmara Municipal de Barcelos, salientando que “é com muita pena nossa”, tendo sido “uma decisão triste de tomar e de aceitar após longos meses de trabalho”.

O facto de as festividades não se realizarem fez com que “o sentimento de dever cumprido” tenha sido retirado aos elementos da Comissão de Festas, sendo que a mesma “concordou, em unanimidade, terminar a tarefa para que foi incumbida e assume a realização das festividades para 2021”.

Por fim, convém referir “que todos os donativos e receitas de atividades já realizadas transitarão para as festividades do próximo ano”.

Imagem: CFNSL-F(alterada).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima