Festa de Santo António anima de novo Martim

Junho 7, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Durante quatro dias, a festa em honra de Santo António vai animar a freguesia de Martim, e visitantes, com um programa recheado de grandes momentos.



Entre 8 e 16 de junho, rezam-se as novenas em honra de Santo António. A 13 de junho, pelas 21h00, celebra-se a missa na Capela de Santo António e, pelas 22h00, atua Tita.

No dia 15, entre as 16h00 e as 19h00, a Rádio Barcelos realiza um especial na Festa. Pelas 22h00, inicia o concerto de Cláudia Martins & Minhotos Marotos. Após o fogo de artifício, atua a dupla de DJ’s P*ta da loucura.

Sábado, dia 16 de junho, pelas 8h00, dá-se a entrada no recinto do grupo de Zés Pereiras de Poiares (Ponte de Lima). A partir das 14h00, dá-se a tarde infantil. Pelas 21h00, atuam Pedro Cachadinha e Diana Fraga. Às 22h30, realiza-se um espetáculo de stand-up comedy, com João Seabra, que “bem de Braga”. Após o fogo, inicia o concerto de Diogo Piçarra.

No último dia de festividades, às 7h00, celebra-se a missa na Igreja Paroquial e pelas 10h00, celebra-se nova missa mas na Capela de Santo António. Ao início da tarde, pelas 14h30, dá-se a entrada da Fanfarra de Majoretes de Vizela e, meia hora depois, da Banda Velha de Barroselas. Uma hora depois, iniciam os atos religiosos, com o ponto alto na procissão. À noite, realiza-se o Festival de Folclore, com início pelas 20h00, com a atuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Martim, do Rancho Folclórico Típico de Santa Maria de Sequeira e do Rancho Folclórico de Santa Marta de Portuzelo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima