Festa do Divino Salvador de Fornelos 2020 cancelada

Abril 19, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura

Em nota tornada pública hoje, 19 de abril, na sua página no Facebook, a Comissão de Festas em Honra do Divino Salvador de Fornelos anunciou que a festa, que iria decorrer entre 31 de julho e 06 de agosto, foi cancelada, em comum acordo entre a Comissão e o pároco Pe. Paulo Sérgio Silva.



A decisão foi de, “perante a situação atual da pandemia COVID-19, cancelar a Festa em Honra do Divino Salvador de Fornelos” deste ano.

Na mesma nota, a Comissão salienta que “foi uma decisão difícil. Não há garantias de conseguir todas as condições necessárias para a realização da Festa ou de uma Festa como desejávamos”.

Mas perto da data, a Comissão verificará se estarão reunidas as condições para conseguirem assinalar liturgicamente a Festa do Divino Salvador de Fornelos, a 06 de agosto.

Imagem: CFHDSF.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima