Festival de Teatro de Barcelos: Teatro Experimental de Feitos leva a cena “O Genro Doutor” no Teatro Gil Vicente

Novembro 17, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

No próximo dia 19 de novembro, domingo, pelas 16h00, no Teatro Gil Vicente, o Teatro Experimental de Feitos leva a cena a peça “O Genro Doutor”, no âmbito do XXX Festival de Teatro de Barcelos, organizado por A Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos e pelo Município de Barcelos.



A peça retrata a vida de Ofélia, que só pensa em casar as filhas. Francisco só pensa em ser promovido. Quando surge a oportunidade de satisfazer os desejos dos dois de uma só vez, metem logo as mãos ao trabalho!

Com texto de Lígia Sá e encenação de José Pimentel, conta no elenco com Ana Sofia Quinta (Ofélia), Miguel Pereira (Francisco), Andreia Batista (Quinhas), Vera Sá (Dorinha), Eduarda Vale (Elisa), Anabela Vale (Regina), Rodrigo Alves (Valdemar), Inês Vilas Boas (Neta) e Catarina Quinta (Mariete). Conta, ainda, com a colaboração de Rui Pereira, Rui Miguel Miranda e Carlos Araújo.

A entrada é gratuita mas limitada à lotação da sala. Pode-se efetuar reservas na bilheteira do Teatro, através do e-mail tgv@cm-barcelos.pt ou do telefone 253 809 694.

Fonte e fotos: AC-CTB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Seguimos Líderes

Bem-haja, caros leitores do Barcelos na Hora. Desta feita, não facilitámos minimamente
Ir Para Cima