Festival Vaudeville Rendez-Vous cancela edição de 2020

Abril 21, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous, que tinha data marcada para os dias 22 e 25 de julho, foi cancelado devido à incerteza gerada pela pandemia do COVID-19.



Este Festival volta em 2021 e já se conhecem os dias do regresso: entre 21 e 24 de julho do próximo ano, o Vaudeville Rendez-Vous volta a levar o circo contemporâneo a Barcelos, Guimarães, Braga e Vila Nova de Famalicão.

O festival, promovido pelo Teatro da Didascália, vai na sua sétima edição.

O certame é considerado o maior festival de circo contemporâneo da região Norte e procura “promover novos olhares sobre o circo contemporâneo para espaço público, fomentando, simultaneamente, o apoio a artistas emergentes, a formação de novos públicos, e intensificando anualmente o número de coproduções”.

Barcelos integrou, pela primeira vez, o Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous – o mais influente festival de circo contemporâneo do país – em 2019 e foi um sucesso.

Criado e organizado pelo Teatro da Didascália, o evento contou com um total de nove estreias – seis estreias nacionais e três estreias absolutas, com entrada gratuita – e afirmou, mais uma vez, o seu compromisso de valorização e projeção do circo contemporâneo.

Fonte e imagem: CMB.

[Ndr: notícia atualizada a 22.04.2020, pelas 14h50]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima