Fim de semana ainda a “meio gás” com goleadas pelo meio

Novembro 24, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este foi mais um fim de semana atípico para os campeonatos distritais de Braga, com vários jogos a envolver equipas barcelenses a serem adiados. Pelo meio, algumas goleadas, nem todas favoráveis às equipas de Barcelos.



No Pro-Nacional, o Santa Maria visitou o Forjães e perdeu por 1-0. Na próxima jornada, recebe o Prado.

Já o jogo Martim-Pousa foi adiado. Na jornada que se segue, os primeiros deslocam-se ao terreno do Ninense, enquanto o Pousa recebe o Cabreiros.

Na Série A da Divisão de Honra, destaque para a goleada do FC Roriz frente ao “Os Ceramistas”, por 5-1. De seguida, os rorizenses recebem o Fradelos. Já os homens de Galegos São Martinho deslocam-se ao Calendário.  

Fradelos que goleou o Granja, por 6-1. A equipa barcelense recebe o Louro na próxima jornada.

Fradelos vs. Granja (Foto: Granja FC)

Por falar em Louro, a equipa famalicense recebeu os vizinhos do Viatodos e saiu derrotada por 1-2. Os barcelenses recebem o Ucha na próxima jornada.

Já o Ucha – Águias de Alvelos também foi adiado. A equipa de Alvelos recebe o Carreira na próxima jornada.

Carreira que recebeu e levou de vencida, por 1-0, o MARCA. Os homens de Vila Cova recebem o Esposende na jornada que se segue.

Carreira vs. MARCA (Foto: frame de vídeo)

Finalmente, na Série A da 1ª Divisão, destaque para a UD São Veríssimo que foi a Gondifelos golear a equipa da casa, por 0-4. Na jornada que se segue, recebe o Tadim.

As “versões” Sub-23 do Carreira e do Martim não disputaram os seus jogos, mas por motivos distintos. O Carreira viu o seu jogo ser anulado porque o Figueiredo optou por não disputar a competição. Segue-se a receção ao Fonte Boa. Já o Martim, precisamente contra este Fonte Boa, viu o jogo ser anulado. Recebe o Gondifelos na jornada seguinte.

Fotos: GFC e frame de vídeo.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima