Fim de semana com bons resultados de equipas barcelenses

Abril 1, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O passado fim de semana foi, no geral, muito produtivo em termos de bons resultados das equipas barcelenses que disputam os campeonatos distritais de Braga. Das três derrotas, uma foi frente a outra congénere de Barcelos e as outras foram em casa de adversários melhor posicionados na tabela.



No Pro-Nacional, o Santa Maria (12º) deslocou-se ao terreno do São Paio d’Arcos (8º) saindo derrotado por 2-0. Na jornada que se segue, recebe o Porto d’Ave (6º).

Na Série A da Divisão de Honra, o Martim (2º) venceu o dérbi em casa do Pousa (7º), por 0-2. Os primeiros recebem, em outro dérbi, o Águias de Alvelos. Os segundos deslocam-se a Celeirós (8º).

Por falar nos Águias de Alvelos (13º), estes venceram, em casa, o Esporões (14º), por 2-0. Foi uma boa vitória, que lhes permitiu ultrapassar este adversário na tabela classificativa.

Seguem-se mais dois bons resultados barcelenses. O primeiro pertence ao FC Roriz (10º) que venceu em casa do Este (5º) por 2-3.

O segundo foi do MARCA (6º), que recebeu e venceu o Soarense (15º), por 3-1. Estas duas equipas barcelenses vão defrontar-se na próxima jornada, em Roriz.

Já na Séria A da 1ª Divisão, o Viatodos mantém-se líder, tendo derrotado, em casa, o vizinho Mouquim (9º), por 2-0. Na próxima jornada terá direito ao descanso.

Seguem-se dois empates. Um, no dérbi barcelense entre Ucha (8º) e Granja (10º), em casa dos primeiros, que terminou empatado a 2 bolas. O Granja recebe o Gondifelos (4º), enquanto o Ucha desloca-se a Delães (7º).

Outro empate foi para o Carreira (12º), que se deslocou ao terreno do Operário Famalicão (13º), e saiu de lá com 3 golos marcados e 3 golos sofridos. Recebe, na próxima jornada, em dérbi, o FC Roriz B (14º), que descansou nesta jornada.

Por fim, o “Os Ceramistas” (11º) foi a casa do Lousado (5º), tendo sido derrotado por 2-0. Recebe, no jogo que se segue, o Calendário (6º).

Fotos: SMFC/AFCM/FCR/CFOC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima