“Fim de Semana da Lampreia” em Barcelos

Fevereiro 15, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

Realiza-se no próximo fim de semana, de 17 a 19 de fevereiro, o “Fim de Semana da Lampreia”, com a participação de 18 restaurantes do concelho. Esta é a primeira iniciativa do programa promocional da gastronomia organizado pelo Município de Barcelos, os “7 Prazeres da Gastronomia”.

O evento pretende promover uma das iguarias típicas da Região Minho e terá como restaurantes aderentes: Ávila (Vila Seca), Bagoeira (Barcelos), Casa dos Arcos (Barcelos), Chuva (Barcelinhos), Dom Carlos (Silva), Fina Mesa (Grimancelos), Galliano (Barcelos), Galo Novo (Várzea), Manjar das Estrelas (Várzea), Oliveira Velha (Gilmonde), Os Mouros (Arcozelo), Pedra Furada (Pedra Furada), Restaurante 2000 (Tamel S. Pedro Fins), Solar Real (Barcelos), Taberna do Armindo (Remelhe), Taberna O Manhoso (Tamel S. Veríssimo), Tasquinha do Careca (Perelhal) e Vera Cruz (Barcelos).

Fonte e imagem: Agenda Cultural da CM de Barcelos.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima