Fim de semana marcado pelo mau tempo e pelos empates

Dezembro 16, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Foi um fim de semana tempestuoso que assolou os campos de futebol das equipas que competem nos campeonatos distritais de Braga, levando a alguns adiamentos de jogos, até de jogos a envolverem equipas barcelenses.



A contar para a 18ª jornada, o Santa Maria (15º) deslocou-se ao terreno do líder, o Brito, e perdeu pela margem mínima: 1-0. Na jornada que se segue, os homens de Galegos Santa Maria têm novo desafio exigente, em casa, frente ao vice-líder Pevidém.

Já na Série A da Divisão de Honra, disputou-se a 14ª jornada com o Pousa, em 2º lugar, a aproximar-se do líder Amares, que perdeu nesta jornada. Nas últimas semanas, os barcelenses têm vindo a aproximar-se do líder, estando agora a apenas 2 pontos e com um grande aliciante para a próxima jornada.

Nesta, o Pousa recebeu o Ribeira do Neiva (13º) e venceu por 2-1. Na jornada que se segue, terá o jogo da jornada, em casa, precisamente, do Amares, líder com apenas 2 pontos de vantagem. Vencendo, os homens da Pousa passam a líderes.

Seguiram-se empates. O Águias de Alvelos (11º) empatou a 1 bola em casa do Esposende (7º). Recebem, de seguida e em dérbi, o FC Roriz (14º).

FC Roriz que nesta jornada recebeu o lanterna vermelha Terras de Bouro e apenas conseguiu com que o marcador terminasse conforme iniciou, a zeros para ambas as equipas.

Outro empate a zero aconteceu em Vila Cova, entre o MARCA (15º) e o Este (10º). MARCA que vai a casa do Ribeira do Neiva a seguir.

O Sequeirense (12º) – Martim (4º) foi adiado. Os barcelenses recebem, de seguida, o Caldelas (8º).

Na Série B, o Viatodos (9º) – Airão (6º) também foi adiado. Na próxima jornada, o Viatodos vai a casa de Os Sandinenses (3º).

Na Série A da 1ª Divisão jogou-se a 11ª jornada.

O destaque vai para o empate a 1, em dérbi barcelense, na receção do Granja (3º) ao Carreira (2º). Na próxima jornada, o Granja vai a casa do Realense; já o Carreira vai descansar.

Por falar em Realense (11º), este visitou a UD São Veríssimo (9º) e saiu vergado a 3-0. Os homens de Tamel São Veríssimo descansam na jornada que se segue porque o seu jogo, frente à Associação LANK foi anulado.

Tal como foi anulada a receção de “Os Ceramistas” (8º) a esta mesma Associação. Segue-se, para os barcelenses, a visita ao Sete Fontes (10º).

Por fim, no dérbi entre a equipa B do Martim (6º) e o Ucha (5º) a vitória sorriu para os da casa, por 2-1. Para os de Martim segue-se a visita ao Bairro da Misericórdia (14º). Para os da Ucha, segue-se a receção ao líder Tadim.

Fotos: GFCP/FCR/ADE.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima