Fogacho provoca susto em concessionária do ramo automóvel em Barcelinhos

Setembro 6, 2017 Atualidade, Concelho




Ontem, por volta das 22h30, foi dado o alerta aos Bombeiros Voluntários de Barcelos e de Barcelinhos por causa de um suposto incêndio que teria deflagrado nas instalações da concessionária da Renault (Confiauto), em Mereces – Barcelinhos.

Entre as duas corporações de bombeiros foram destacadas para o local 5 viaturas (4 de Barcelinhos e 1 de Barcelos), num total de 18 elementos (14 de Barcelinhos e 4 de Barcelos), para o combate ao hipotético incêndio.

O alerta foi dado por condutores que circulavam na EN 103, que ao passarem em frente às instalações viram o fogacho e alertaram as autoridades.

Apenas ardeu o painel luminoso com o símbolo da marca Renault e um pouco da fachada onde este estava afixado.

As causas ainda estão por apurar mas tudo aponta para um curto-circuito no sistema elétrico de um painel luminoso. A pronta resposta dos bombeiros impediu que as chamas se alastrassem ao resto das instalações, sendo o fogacho extinto em poucos minutos.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima