Força, Porto, allez!

Maio 17, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores do BnH!

Como o tempo voa! Está prestes a terminar a Liga Portuguesa!  Ou a Liga da Palhaçada ou a Liga Mentirosa e Conflituosa Fora do Campo!



Não quero ser repetitivo, mas acho que não corro o risco de ser desmentido.

Desde que o FCP ficou com a certeza absoluta de que não iria ganhar o campeonato, ou seja, em Vila do Conde, foi a partir daí que começámos a jogar melhor, sem pressão, a ganhar, sem sofrer golos e com Militão no eixo defensivo. Perceberam, certo??…Nunca achei que o problema fosse Pepe. O problema foi ter tirado um dos melhores centrais a jogar na Europa. 

Vencemos na Madeira e sem casos, “tal como LFV pediu”. Resta-nos cumprir, com dignidade e com uma vitória, o último jogo do campeonato. 

Em relação ao jogo do Rio Ave, mais do mesmo!…Até acho que o nosso rival não precisava de tanto “colo”…Chega a ser descarado! De que adianta o VAR se não há coragem????…É caso para dizer “vargonhoso” ou “varmelho”!

O porto tem muito demérito, mas, também, o controlo fora do campo nunca nos deixou sonhar. Guardo mais opiniões para a última crónica. 

Durante o fim de semana, vou tentar fazer algo útil e divertido sem ver TV, porque vão ser 8 canais a falar do mesmo! Só espero que não haja desacatos no Marquês. 

Parabéns ao Sr. Hugo Miguel e ao Sr. Luís Godinho pelo seu contributo. E, já agora, porque foram eles castigados??…além da vitória do nosso rival no Dragão, as vitórias do novo campeão em Vila da Feira, Braga e Vila do Conde foram muito importantes e escandalosas!

Venha o Jamor.

Força, Porto, allez!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Maus presságios

Bem-haja Barcelenses e caros leitores do Barcelos na Hora. AÍ está o
Ir Para Cima