Formação de atletismo dos Amigos da Montanha em destaque na Provas de Preparação

Fevereiro 22, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Altice Forum, em Braga, recebeu, no dia 15 de fevereiro, os mais jovens atletas da formação de atletismo para participarem nas Provas de Preparação em pista coberta.



Na equipa Amigos da Montanha/E.Leclerc de Barcelos, esteve em destaque o iniciado Rodrigo Araújo, nos 1.000 metros marcha, ao vencer a prova com a excelente marca de 5:13,64, assim como, Marcos Torres, que terminou na 4ª posição. Inês Pedro e Constança Alves, no escalão de infantis, também fizeram uma boa prova de marcha atlética e terminaram em 3º e 4º, respetivamente.

De ressalvar, ainda, as prestações dos benjamins Gonçalo Azevedo e Pedro Simões, nos 60 metros, que concluíram a prova nos 6º e 8º lugares, respetivamente. Na mesma prova, mas no escalão de infantis, Tomás Linhares conquistou a 13ª posição da tabela classificativa.

Também presentes em prova estiveram Afonso Magano (60 m e 800 m), Leonor Magano (60 m e 600 m) e Gonçalo Pereira (1.000m marcha), todos com boas prestações.

Fonte e fotos: AM.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima