Formação SNC-AP e Contratação Pública, da ANAFRE, realiza-se em Barcelos

Outubro 4, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Destinada a eleitos e funcionários da Juntas de Freguesias

No próximo dia 10 de outubro, entre as 15h15 e as 18h30, o Auditório da Câmara Municipal de Barcelos recebe uma formação em Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP) e Contratação Pública, organizada pela ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias.



Depois de em 2018 e 2019 ter promovido 60 ações de formação, a ANAFRE entendeu que “algumas temáticas devem ser aprofundadas e, como tal, decidimos organizar uma nova fase de formação, em que o tema central passa pela implementação do SNC-AP, Contratação Pública e as medidas de prevenção e deteção de situações de ilegalidade, fraude e erro, exatidão e a integridade dos registos contabilísticos”.

As ações de formação são gratuitas e destinadas, principalmente, aos eleitos e funcionários das freguesias, associadas ou não associadas da ANAFRE.

As inscrições são formalizadas, individualmente, através de preenchimento da ficha, disponível em https://formacoes.anafre.pt/ .

A organização alerta que, considerando a conjuntura em que o país vive, devido à pandemia COVID-19, o número de inscrições por sessão será condicionado ao espaço físico onde vai decorrer a ação de formação, sendo obrigatório o uso de máscara.

De salientar que o Delegado Distrital de Braga na ANAFRE é o barcelense José Padrão, Presidente da Junta de Freguesia de Macieira de Rates.

Foto: ANAFRE.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Encontro às Cegas

Imagina, por um dia, que ficarias cega. Deixarias de ver tudo o
Ir Para Cima