Fundação José Neves reforça apoio aos cursos do IPCA

Março 25, 2021 Atualidade, Concelho, Educação, Mundo

As Pós-Graduações em Data Analysis e em CiberSegurança e Informática Forense, do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), acabam de ser incluídas no programa de bolsas de estudo da Fundação José Neves, destinado apoiar estudantes e profissionais que queiram adquirir novas competências. 

No total, passam agora a ser seis os cursos do IPCA – quatro Mestrados e duas Pós-Graduações – com possibilidade de candidatura às bolsas de estudo do programa “Income Share Agreement” (ISA FJN) da Fundação José Neves, no âmbito de uma parceria estabelecida em setembro de 2020. 

O ISA FJN tem como objetivo apoiar, através do pagamento integral da propina, o acesso a cursos e formações que permitam adquirir as competências para os empregos do futuro. 

Estas bolsas dirigem-se a estudantes e profissionais que já se encontram no mercado de trabalho, tendo em vista facilitar o acesso a cursos e formações onde existe grande necessidade de talento. 

Os beneficiários destas bolsas, que contam com o apoio do Fundo Europeu de Investimento, só reembolsarão o valor que recebem se e quando alcançarem as metas previamente definidas. 

Fonte|Foto: IPCA

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima