Futebol de Praia: MARCA fecha campeonato com duas derrotas pela margem mínima

Agosto 6, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O MARCA, única equipa do concelho de Barcelos a participar no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, terminou a sua participação na Zona Norte desta competição com duas derrotas pela margem mínima.



Os dois jogos disputaram-se ontem, dia 5 de agosto, em Chaves, com a equipa de Vila Cova a optar por jogar os jogos relativos à 8ª e 9ª jornadas, respetivamente, a penúltima e última jornadas da Zona Norte deste Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

Desfalcada de alguns dos seus jogadores, a equipa do MARCA perdeu frente à AF Ponte de Lima por 7-6, com os golos barcelenses a serem apontados por Taninho, Xavi, Vítor Meireis (3) e Elder. Este jogo contava para a 8ª jornada.

Já frente ao CCD Porto Mendo, o resultado final ditou um 2-3, após prolongamento, com um 2-2 no final do tempo regulamentar. Os marcadores foram Hugo Venda e Elder.

O MARCA terminou, assim, em 8º, com 3 pontos. O campeonato ainda não terminou e ainda há equipas com jogos em atrasado. No entanto, a equipa de Vila Cova já não consegue alcançar o 7º classificado, nem pode ser alcançada pelos “perseguidores”.

Foto: MARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima