Futebol de Praia: MARCA fecha campeonato com duas derrotas pela margem mínima

Agosto 6, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O MARCA, única equipa do concelho de Barcelos a participar no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, terminou a sua participação na Zona Norte desta competição com duas derrotas pela margem mínima.



Os dois jogos disputaram-se ontem, dia 5 de agosto, em Chaves, com a equipa de Vila Cova a optar por jogar os jogos relativos à 8ª e 9ª jornadas, respetivamente, a penúltima e última jornadas da Zona Norte deste Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

Desfalcada de alguns dos seus jogadores, a equipa do MARCA perdeu frente à AF Ponte de Lima por 7-6, com os golos barcelenses a serem apontados por Taninho, Xavi, Vítor Meireis (3) e Elder. Este jogo contava para a 8ª jornada.

Já frente ao CCD Porto Mendo, o resultado final ditou um 2-3, após prolongamento, com um 2-2 no final do tempo regulamentar. Os marcadores foram Hugo Venda e Elder.

O MARCA terminou, assim, em 8º, com 3 pontos. O campeonato ainda não terminou e ainda há equipas com jogos em atrasado. No entanto, a equipa de Vila Cova já não consegue alcançar o 7º classificado, nem pode ser alcançada pelos “perseguidores”.

Foto: MARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima