Gil Vicente apresenta Luís Tinoco e Miguel Abreu

Junho 5, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 01 de junho, o Gil Vicente FC oficializou a contratação do lateral esquerdo Luís Tinoco para as próximas duas épocas. De acordo com o clube, Luís Tinoco era um desejo do treinador Jorge Casquilha, técnico que orientou o atleta na época passada no União da Madeira.

Luís Tinoco com Mário Faria (diretor desportivo)
Luís Tinoco com Mário Faria (diretor desportivo)

Luis Tinoco é natural de Barcelos, e por esse motivo, assinar pelo Gil Vicente “(…)significa regressar às minhas origens. Sou da terra e foi aqui que comecei a dar os meus primeiros passos no futebol”, referiu o jogador à página oficial do GVFC.

À referida página, o novo jogador do Gil Vicente revela que o projeto que lhe foi apresentado foi decisivo para ter escolhido o clube barcelense. “ O facto de poder voltar a representar o clube da minha cidade foi uma grande motivação, e claramente também, o grande projeto que esta nova direção tem para o clube”, salientou.




Entretanto, hoje, dia 05 de junho, o clube gilista apresentou mais um reforço. Desta feita, foi Miguel Abreu, médio defensivo de 23 anos de idade, que representava o Armacenenses, do Campeonato de Portugal, onde marcou 6 golos. O jogador assinou um contrato válido por 3 temporadas.

Miguel Abreu com Mário Faria (diretor desportivo)
Miguel Abreu com Mário Faria (diretor desportivo)

À página do clube, Miguel Abreu referiu que era um “momento fantástico na minha carreira. Vir para o Gil Vicente significa ter uma enorme oportunidade de mostrar o meu potencial. Prometo empenhar-me ao máximo para fazer parte do projeto de crescimento do Gil Vicente”.

Miguel Ângelo Danif Carvalho Abreu nasceu em 01-10-1993. Já representou clubes como o Paio Pires FC, Arrentela, Amora, Moura e Armacenenses. O Gil Vicente é, por isso, o “maior desafio” deste jogador.

 

Fonte e imagens: Gil Vicente FC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sente

Sobre sentir Sei apenas que sinto Tenho muito que descobrir Não minto.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima