Gil Vicente: capitão Ricardinho afirma que equipa vai reagir e já contra o União da Madeira

Fevereiro 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em declarações à Gil Vicente TV, o capitão do Gil Vicente FC, Ricardinho, “deu a cara” pelo grupo de trabalho e lançou o jogo do próximo domingo à tarde, frente ao União da Madeira, a contar para a 23ª jornada da LEDMAN LigaPro.



Sobre o momento atual da equipa, que já não vence há 11 jornadas, sendo a última vitória datada de 28 de outubro de 2017, na receção ao SL Benfica B, na altura, vencendo por 4-0. Desde então, amealhou 6 derrotas e 5 empates, Ricardinho afirma que “é um momento negativo, é uma fase má que o clube está a passar. O grupo está unido. Estamos a trabalhar muito forte e vamos dar uma resposta muito boa. Vamos ter uma reação muito positiva daqui para frente”, referiu. Ele que se afirmou como sendo “o porta-voz da equipa, venho ‘dar a cara’”.

A fase menos boa por causa dos resultados toca “no nosso orgulho e como nos toca e toda a gente duvida do nosso trabalho e do nosso valor, vamos ter uma reação, para que essas pessoas não o voltem a fazer. Porque toda a gente sabe que o futebol é de resultados. Daqui para a frente ninguém vai duvidar de nós porque os resultados vão ser muito mais positivos”, salientou.

Dizem os especialistas que as épocas podem ter momentos menos bons e Ricardinho não esconde que os gilistas estão a passar por uma. “Há momentos menos bons em todas as épocas. Este foi o nosso. É um momento menos bom, se calhar, mais um pouco prolongado. Como já disse, vamos reagir e vamos ter uma resposta muito positiva”, afirmou.

Sobre o estado de espírito do grupo, o capitão é peremptório: “O treinador diz para nos unirmos porque as coisas vão acabar por sair. Tivemos dois ou três jogos que fomos melhores do que o adversário mas tivemos uns resultados menos positivos. Mas estivemos melhores do que os adversários e a parte psicológica abalou um bocadinho, mas agora vamos reagir e os resultados vão ser muito mais positivos”.

Sobre o próximo adversário, Ricardinho referiu que “é uma equipa que já defrontámos duas vezes esta época. Logo no segundo jogo para a Taça da Liga e para o campeonato, aqui, logo a seguir. Perdemos lá e ganhámos cá. É um adversário complicado. É um confronto direto que vamos ter. Vamos entrar fortes e vamos lá à Madeira para vencer.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima