Gil Vicente com empate caseiro frente ao Portimonense

Outubro 26, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Golos marcados na primeira parte

Na tarde solarenga deste sábado, dia 26 de outubro, o relvado do Estádio Cidade de Barcelos recebeu mais um jogo a contar para a Liga NOS, a opor o Gil Vicente FC ao Portimonense SC, com o resultado a ditar um empate.



A contar para a 8ª jornada e sob arbitragem de Gustavo Correia (AF Porto), auxiliado por Inácio Pereira e Jorge Fernandes, com Rui Lima como 4º árbitro, o jogo contou com o seguinte alinhamento das equipas:

Gil Vicente FC – Denis, Henrique Gomes (Arthur Henrique, 47’), Rúben Fernandes, Ygor Nogueira, Fernando Fonseca, Kraev, Soares, Claude Gonçalves, Baraye (Naidji, 65’), Lourency (João Afonso, 65’) e Sandro Lima. No banco ficaram Bruno, Juan Villa, Leonardo e Lino.

Portimonense SC – Ricardo Ferreira, Hackman, Jadson, Lucas Possignolo, Fernando, Rodrigo, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Aylton Boa Morte (Moreno, 82’), Jackson Martínez (José Gomes, 52’) e Bruno Tabata. No banco ficaram Samuel, Rômulo, Anderson, Luquinha e Cevallos.

O jogo ficou decidido, em termos de golos, logo na primeira parte. Marcaram primeiro os forasteiros, por Aylton Boa Morte, aos 40’, num grande passe de rotura de Pedro Sá para Boa Morte, que à saída de Denis, colocou em jeito para o fundo das redes. O Gil Vicente FC empatou na marcação de uma grande penalidade, por Sandro Lima, aos 45+6’, a penalizar falta sobre Baraye. Ao intervalo o resultado estava fechado: 1-1.

Na segunda parte não houve mais lances de relevo, a não ser a expulsão, por acumulação de cartões, de Claude Gonçalves, aos 89’. Estatisticamente, o Portimonense SC teve mais remates (7-5), mais posse de bola (55%-45%) e mais cantos (3-2); já os gilistas tiveram mais faltas cometidas (22-20), mais cartões amarelos (3-2) e mais vermelhos (1-0).

A próxima jornada traz uma deslocação gilista ao terreno do FC Famalicão, na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro, pelas 21h00.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima