Gil Vicente derrotado pelo Moreirense por 3-0

Agosto 17, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Disputou-se hoje, em Moreira de Cónegos, o jogo Moreirense – Gil Vicente FC, a contar para a 2ª jornada da Liga NOS, que terminou com a vitória dos da casa por 3-0.



Sob arbitragem de Manuel Oliveira (AF Porto), auxiliado por Pedro Ribeiro e Tiago Leandro, com José Bessa como 4º árbitro, o jogo contou com as seguintes equipas:

Moreirense FC – Mateus Pasinato, João Aurélio, Iago, Steven Vitória, Djavan, Fábio Pacheco, Aouacheria, Filipe Soares (Singh, 68’), Alex Soares, Pedro Nuno (Luiz Henrique, 84’) e Fábio Abreu (Nenê, 86’). No banco ficaram Pedro Trigueira, Rosic, D’Alberto e Luís Machado.

Gil Vicente FC – Denis, Rodrigo, João Afonso, Rúben Fernandes, Arthur Henrique (Edwin Vente, INT), Soares, Erick, Lourency, Kellyton (Naidji, INT), Kraev (Samuel Lino, 77’) e Sandro Lima. No banco ficaram Wellington, Leonardo, Ygor e Ahmed Isaiah.

Depois da grande vitória frente ao FC Porto, na jornada inaugural, as expectativas dos adeptos gilistas estavam bem altas para este jogo, mas cedo começaram a sair goradas. Logo aos 8’, Fábio Abreu abriu o marcador para os da casa. Na sequência de um livre lateral, a partir da esquerda, a bola cai na direita do ataque, com Abreu a superiorizar-se a um marcador gilista e a cabecear para a baliza, com o seu defensor a parecer mal batido. Aos 22’, grande passe de rotura, com a defesa gilista a não subir para colocar em fora de jogo Aouacheria. O jogador francês de ascendência argelina isolou-se a apontou o segundo golo do jogo para os anfitriões. Ao intervalo, o marcador apontava 2-0 para os locais.

Na segunda parte, Kraev é batido numa disputa de bola a meio campo, com esta a sobrar para o internacional sul-africano Singh, que apontou um grande golo, em remate de fora da área, aos 71’. Até ao final do jogo, o marcador não mais se mexeu. Este foi um jogo menos conseguido por parte dos gilistas, talvez a necessitarem de “colocar os pés no chão” e reverem aquilo que correu mal para que não aconteça no futuro.

Dia 25 de agosto, pelas 20h30, o Gil Vicente FC recebe o SC Braga, em jogo a contar para a 3ª jornada.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima