Gil Vicente eliminado da Taça de Portugal pela margem mínima (1-0)

Novembro 24, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

SC Braga foi mais forte em casa

Com arbitragem de António Nobre, o Municipal de Braga recebeu o jogo SC Braga – Gil Vicente FC, a contar para a 4ª eliminatória, com a vitória a sorrir aos da casa.



As equipas alinharam da seguinte forma:

SC Braga – Eduardo, Ricardo Esgaio, Wallace, Bruno Viana, Sequeira, João Palhinha, André Horta (Wilson Eduardo, 71’), Fransérgio, Ricardo Horta, Paulinho (Rui Fonte, 71’) e Galeno (Trincão, 87’). No banco ficaram Matheus, Diogo Viana, Agbo e João Novais.

Gil Vicente FC – Denis, Fernando Fonseca, Rúben Fernandes, Nogueira, Henrique Gomes, Soares, Claude Gonçalves, Kraev, Naidji, Lourency (Lino, 61’) e Baraye. No banco ficaram Wellington, Alex Pinto, João Afonso, Arthur Henrique, Erick e Sandro Lima.

O resultado fechou logo aos 8 minutos de jogo, com um passe perdido pela defesa gilista, com recuperação do SC Braga. Galeno mete na linha para Esgaio, que centra para trás e, no interior da área, Ricardo Horta a bater inapelavelmente o guardião gilista.

O jogo teve mais Braga, com o Gil Vicente a ter alguns fogachos e ocasiões a ronda a baliza braguista. No final, 1-0 para os da casa, que seguem em frente na Taça de Portugal, com os gilistas a concentrarem, agora, as atenções nos próximos jogos da Liga NOS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima