Gil Vicente empata a 0 com líder Nacional da Madeira

Abril 22, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O relvado do Estádio Cidade de Barcelos recebeu mais um jogo do Gil Vicente FC, desta feita, a contar para a 35ª jornada da Ledman LigaPro, com a equipa barcelense a receber o líder da Liga, Nacional da Madeira, tendo o jogo terminado empatado a 0.



Pedro Ribeiro fez alinhar João Costa, Ricardinho, Vítor Tormena, Luiz Eduardo, Gabriel (Luís Tinoco, 87’), Reko, Camara, James Igbekeme, Jonathan Rubio (Alphonse, 80´), Aldair (Dimba, 76’) e João Vasco. No banco ficaram Rafa Pires, Sandro, André Fontes e Frédéric Maciel.

Já Costinha fez alinhar Daniel, Plange, Felipe Lopes, Júlio César, Mauro Cerqueira, João Camacho (Medeiros, 66’), Mateus Silva (Diego Barcellos, 66’), Christian, Murilo, Ricardo Gomes e Vítor Gonçalves (Kaká, 89’). No banco ficaram Framelin, Diego Silva, Witi e Róchez.

O jogo foi arbitrado por Cláudio Pereira (AF Aveiro), coadjuvado por Marco Vieira e Carlos Campos, com Márcio Torres como 4º árbitro.

Este foi um jogo em que ambas as equipas se equipararam e equilibraram, com o Nacional a parecer ter sido surpreendido, na 1ª parte, pela postura do Gil Vicente, que demonstrou em campo, ao longo do jogo, que a sua posição na tabela não corresponde mesmo com o futebol que apresenta.

Ricardinho (57’), Gabriel (69’), Luiz Eduardo (82’) e Reko (86’) foram os “amarelados” do Gil Vicente; Plange (45’), Ricardo Gomes (69’) e Felipe Lopes (72’) foram os do Nacional.

O jogo terminou com os gilistas a terem mais posse de bola (57%-43%), mais faltas cometidas (23-19) e mais cantos a favor (6-5). Já os madeirenses fizeram mais remates (10-7).

Na próxima jornada, dia 29 de abril, pelas 16h00, os gilistas deslocam-se a terras de Viriato para defrontar o Académico de Viseu.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima