Gil Vicente empata a 2 com Vitória de Guimarães

Dezembro 15, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Primeira parte gilista, segunda vitoriana

Sob arbitragem de Carlos Xistra (AF Castelo Branco), coadjuvado por Jorge Cruz e Marco Vieira, com Sérgio Guelho (AF Guarda) como 4º árbitro, disputou-se a 14ª jornada da Liga NOS, debaixo de uma chuva impiedosa, com o relvado do Estádio Cidade de Barcelos a receber os seguintes alinhamentos:



Gil Vicente – Denis, Henrique Gomes, Rúben Fernandes, Nogueira, Fernando Fonseca, Kraev (João Afonso, 90’), Soares, Claude Gonçalves, Lourency (Erick, 72’), Baraye (Romário Baldé, 65’) e Sandro Lima. No banco ficaram Wellington, Naidji, Edwin Vente e Ahmed Isaiah.

Vitória de Guimarães – Douglas, Sacko, Tapsoba, Pedro Henrique, Rafa Soares, Poha, João Carlos Teixeira (Davidson, 62’), Mikel Agu (Pêpê, 41’), Edwards, Ola John (Bruno Duarte, 43’) e Léo Bonatini. No banco ficaram Miguel Silva, Frederico Venâncio, Rochinha e Al Musrati.

Foi uma primeira parte dominada pelos gilistas, que saíram para o intervalo a vencer por 2-0, fruto dos golos do luso-francês Claude Gonçalves, aos 28’, e do búlgaro Kraev, aos 32’.

Na segunda parte, os vitorianos deram a volta ao texto e conseguiram empatar o jogo. O inglês Edwards reduziu aos 68’ e o brasileiro Davidson empatou aos 86’.

No final: 2-2 no marcador.

Nas estatísticas do jogo, o Vitória teve mais remates (15-5, com os gilistas a mostrarem maior eficácia), mais posse de bola (53%-47%), mais faltas cometidas (17-15) e mais cantos (7-3); os gilistas tiveram mais amarelos (4-1). Não houve vermelhos.

O próximo jogo do Gil Vicente FC disputa-se a 21 de dezembro, pelas 17h00, em Vila do Conde, defrontando o Rio Ave FC, em jogo a contar para a Taça da Liga. Para a Liga NOS, entra em campo apenas a 05 de dezembro, em Tondela.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima