Gil Vicente empata em Penafiel para a 12ª jornada

Novembro 18, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em partida em atraso da 12ª jornada da LEDMAN Liga Pro, o Gil Vicente FC deslocou-se ao terreno do Penafiel e trouxe para Barcelos um empate a 0 e, com isso, a divisão de pontos.



O jogo iniciou-se pelas 15h00 e foi arbitrado por Jorge Sousa (AF Porto), coadjuvado por Álvaro Mesquita e Nuno Manso, sendo Valdemar Maia o 4º árbitro.

As duas equipas subiram ao relvado do Estádio 25 de Abril, para iniciarem o jogo, com Armando Evangelista, treinador dos durienses a apostar em Ivo Gonçalves, Kalindi, Luís Pedro, João Paulo, José Gomes, Tiago Ronaldo, Ludovic (Romeu Ribeiro, 45’), Fábio Abreu (Fábio Fortes, 58’), Rafa Sousa, Vasco Braga e Gustavo (Gleison, 75’). No banco ficaram José Costa, Luís Dias, Caetano e Diouf.

Já os gilistas, orientados por Jorge Casquilha, alinharam de início com Rui Sacramento, Luiz Eduardo, Vítor Tormena, Luís Tinoco, Miguel Abreu (João Pedro, 72’), Jonathan Rubio, James Igbekeme, André Fontes, Gabriel, Fall (Camara, 58’) e Rui Miguel. No banco ficaram Júlio Neiva, Ricardinho, Henrique, Sandro e Reko.

Num jogo dividido, com os da casa a terem um pouco mais de posse de bola (52% – 48%), o Gil Vicente não conseguiu aproveitar a vantagem numérica que teve a partir do minuto 35 da primeira parte, quando o defesa José Gomes foi expulso com vermelho direto. E por falar em disciplina, do Penafiel, Vasco Braga (25’) e Romeu Ribeiro (51’) foram admoestados com amarelo enquanto Fall (41’), do Gil Vicente, também recebeu uma cartolina da mesma cor. Um elemento do banco penafidelense também foi expulso com vermelho direto, aos 87 minutos.

Na segunda parte, Jorge Casquilha ainda tentou balancear a equipa mais para frente, trocando um médio defensivo por um homem (João Pedro) mais ofensivo mas sem resultados práticos, terminando a partida como começou, ou seja, com tudo a zero.

Sendo assim, os gilistas ficam no 10º lugar da classificação, com 18 pontos em 13 jogos.

Imagens: GVFC (alterada) e DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Lionismo e diabetes

O Lionismo é um Movimento de Serviço Internacional, que está em mais
Ir Para Cima