Gil Vicente “engata” segunda vitória consecutiva

Novembro 9, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Gilistas vencem em casa do “lanterna vermelha”

Em jogo antecipado da 11ª jornada, o Gil Vicente FC deslocou-se à Vila das Aves para defrontar o Desportivo local, último classificado da Liga NOS.



Com a equipa de arbitragem liderada por Rui Costa (AF Porto), coadjuvados por Tiago Costa e João Bessa Silva, com Fábio Melo como 4º árbitro, o jogo contou com os seguintes alinhamentos de equipas:

CD Aves – Raphael Aflalo, Afonso Figueiredo, Mehremic, Cláudio Falcão, Milos, Yamga (Enzo Zidane, 78’), Estrela, Luiz Fernando, Rúben Oliveira, Mohammadi (Rúben Macedo, 60’) e Welinton Júnior (Ricardo Rodrigues, 81’). No banco ficaram Beunardeau, Dzwigala, Bruninho e Peu.

Gil Vicente FC – Denis, Fernando Fonseca, Ygor Nogueira, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, João Afonso (Soares, 75’), Claude Gonçalves, Naidji (Kraev, 61’), Baraye, Arthur Henrique (Lourency, 61’) e Sandro Lima. No banco ficaram Bruno, Alex Pinto, Erick e Leonardo.

O jogo ficou decidido nos últimos 10 minutos da primeira parte. O senegalês Baraye bisou, aos 35’ e aos 43’, sendo que o francês Yamga reduziu aos 45’+1’, fechando essa parte do jogo em 1-2 para os gilistas.

Na segunda parte, o Gil Vicente FC foi gerindo o resultado, com os homens da casa a lutarem para, pelo menos, conseguirem alcançar o empate. Esforço que se revelou infrutífero. No final, os avenses tinham mais remates (8-6), mais posse de bola (64%-36%), mais cantos (7-4); enquanto os gilistas terminaram com mais faltas cometidas (26-19) e mais amarelos (3-2). O MVP do jogo foi o avançado gilista Baraye.

Seguem-se mais dois fins de semana sem Liga NOS, com compromissos das seleções e Taça de Portugal. A Liga NOS volta, para os gilistas, no feriado de 01 de dezembro, com o Gil Vicente a receber o Sporting.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima